Loading...

'Grêmio quer contratar em definitivo Rhodolfo'

O Grêmio já está pensando na próxima temporada, quando pode disputar a Libertadores, eu ainda acho que tem chances de o tricolor não ir...

Zagueiro é titular absoluto no time do técnico Renato

O Grêmio já está pensando na próxima temporada, quando pode disputar a Libertadores, eu ainda acho que tem chances de o tricolor não ir, mas vamos esperar. A comissão técnica do time gaúcho quer manter o zagueiro Rhodolfo em seu elenco para a disputa da competição continental.

Rhodolfo está emprestado pelo São Paulo até a metade de 2014, o tricolor gaúcho tem a terceira melhor defesa do Brasileirão, com 30 gols sofridos em 32 partidas.

Os dirigentes do Grêmio contam com a boa relação com os paulistas para acertar a compra do jogador. E afirmam que vão enviar uma proposta ao clube do Morumbi nos próximos dias.

Com contrato até 2016 com o São Paulo, Rhodolfo quer ficar no tricolor gaúcho e irá demonstrar isso na negociação.


OPINIÃO: Rhodolfo é um bom zagueiro, teve um bom inicio no São Paulo, mas acabou indo para o banco e depois emprestado para o Grêmio, São Paulo pra mim perdeu um zagueiro que é melhor que Edson Silva, Paulo Miranda, Lucas Silva etc... 
Série A 2437615312147845239

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts