Loading...

Santos tenta contratar meia Marlone, do Vasco

Marlone, revelação do Vasco no  Campeonato Brasileiro , é o jogador que o  Santos  tenta contratar com a ajuda de investidores. O president...

Marlone, revelação do Vasco no Campeonato Brasileiro, é o jogador que o Santos tenta contratar com a ajuda de investidores. O presidente Odílio Rodrigues Filho anunciou na terça-feira, durante uma reunião do Conselho Deliberativo, que o clube, com a participação de seu parceiro, o fundo de investimentos Teisa, e de outro investidor negocia a contratação de um reforço, sem revelar o nome. 




Um dos obstáculos que o Santos enfrentará para contratar Marlone será a forte concorrência, já que há vários outros clubes interessados no jogador, que conquistou um lugar no time titular do Vasco durante o Brasileiro, um deles é o Corinthians. Autor de três gols na competição, ele se destaca pelas assistências - foram duas só na vitória por 3 a 1 sobre o Inter, há um mês, uma das últimas do time no campeonato.




A investida do Santos sobre o jogador do Vasco aproveitando-se de má fase do clube carioca, aliás, não é novidade. Destaque da equipe cruz-maltina no rebaixamento de 2008, o meia Madson trocou São Januário pela Vila Belmiro no ano seguinte. Em duas temporadas na Baixada Santista, o armador disputou 103 jogos, anotou 18 gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2010.
Vasco 4833444611015005546

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts