Loading...

"Entenda a Negociação do Imperador com o Furacão"

(Foto: Divulgação) O Atacante Adriano está indo para o Atlético-PR. Sem atuar desde março de 2012, o jogador quer voltar a brilhar no...

(Foto: Divulgação)

O Atacante Adriano está indo para o Atlético-PR. Sem atuar desde março de 2012, o jogador quer voltar a brilhar no Futebol. Para isso seu empresário procurou o Atlético, quem tem histórico em recuperar jogadores, como Washington, o Coração Valente, e mais recentemente o Goleiro Rodolfo, ex-usuário de Cocaína. Para o Empresário, a excelente estrutura e profissionais, um CT fechado para imprensa, um clube pouco badalado pela Mídia e por tirar o Adriano do Rio de Janeiro pesou muito na decisão de escolher o CAP.

O Boato que explodiu no último Sábado, hoje está se tornando realidade. Representantes do Jogador já estão conversando com a diretoria do Atlético para acertar um Acordo. Tudo depende apenas da aprovação do Atlético. O clube não se manifestou sobre a negociação, mas o empresário já afirmou que tudo já está bem encaminhado.


"De fato, procede sim essa história da negociação. Temos uma conversa bem encaminhada com o Atlético-PR. Acredito que até o final do dia podemos ter novidades e o desfecho dessa história para ele poder voltar a jogar em 2014", disse o empresário do Imperador ao Jornal Extra.


Inicialmente, o Atacante de 31 anos, que já jogou e brilhou na Seleção, não será um jogador do time Paranaense. Ele passará por um período de observação e de recuperação. Adriano terá a sua disposição Psicóloga e Moracy Sant’Anna, um dos melhores preparados físicos do Brasil. Após isso, caso o Atlético decida assinar com o jogador, será um contrato de produtividade, com um salario fixo de 80 mil reais. 


Opinião: Para o Adriano é uma excelente negociação, para o Atlético é arriscada. Se tem um clube que tem condições de recuperar o Imperador é o Atlético, se não conseguir, o Imperador pode dar Adeus ao Futebol. Já para o Atlético é arriscada não pelo salario ou futebol do jogador, mas pelo seu comportamento extra-campo e por poder ser uma má influência para o Elenco.


Siga o Futebol no Ponto no Facebook e no Twitter@Futebolnoponto


Leia mais: 
Revelação do Brasileiro é por clubes italianos e pelo Corinthians
Zagueiro Manoel é pretendido por diversos clubes do Brasil

Mercado da Bola 5796227423087125056

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts