Loading...

Lucas Mugni fica distante do Atlético-PR

                                                                                    (Foto: Divulgação) Como foi noticiado anteriormente ...

                                                                                    (Foto: Divulgação)

Como foi noticiado anteriormente (Meia argentino pode estar indo para o Atlético-PR), Lucas Mugni poderia ir para o Furacão para que o Colón quitasse uma divida de 800 mil dólares com o Atlante (MEX). Tudo se encaminhava bem até 2 fatores afastaram o jogador do Atlético: Eleições e um Time Francês.

O Clube argentino está em clima de eleições. O Atual presidente, Eduardo Vega, compete com Luis Hilbert. A ideia de vender Lucas Mugni para o Atlético veio de Hilbert, e ao ver que caso a divida fosse paga as glórias iriam todas para o opositor, Vega decidiu dificultar o máximo as negociações.

O 2° fator que de vez afastou o Atlético das negociações, foi que o Montpellier, da França, depois de todo esse "Imbróglio", ofereceu 1,8 milhões de Euros pelo jogador, um valor muito superior ao oferecido pelo Atlético Paranaense.

O Colón necessita urgentemente pagar a divida com o Atlante, que até aceitou o Mugni como forma de pagamento, mas o meia não quer jogar no México. Por isso o Atlético quase fechadou com o jogador por um valor pequeno, em relação a qualidade e potencial do atleta, mas com essa investida fulminante do time francês, tudo fica mais difícil. Só com uma "recuada" do Montpellier para que Lucas Mugni jogue no Furacão.

Leia mais:
Atlético-PR apresentou proposta por jogador do futebol Paraguaio
Volante da Chapecoense jogará no Furacão
Mercado da Bola 3839621618036899057

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts