Loading...

"Mangala na mira do Barcelona"

(Foto: Google) Andoni Zubizarreuta, diretor esportivo do Barcelona, continua no mercado à procura de reforços para a defesa do Bar...

Mangala (foto ASF)
(Foto: Google)

Andoni Zubizarreuta, diretor esportivo do Barcelona, continua no mercado à procura de reforços para a defesa do Barça, prioridade número um para o treinador Gerardo Martino são Eliaquim Mangala e Nicolas Otamendi, ambos do FC Porto.

O jornal Sport revela que a preferência dos dirigentes do Barça recai sobre Mangala, já que é aquele que, pelo perfil, se adaptaria melhor às características do clube. Porém, a concorrência, nomeadamente do PSG e do Mónaco, é forte e o Barcelona não deverá entrar em loucuras se tiver que oferecer preços exorbitantes pelo jogador.


Por outro lado, a experiência internacional de Otamendi pode pesar a favor do argentino, assim como o fato de ser um jogador conhecido por Tata Martino. 


Segundo a mesma fonte, o FC Porto não deverá colocar grandes entraves à saída de um dos jogadores na reabertura do mercado de transferências em janeiro.

Leia mais: 
Mercado da Bola 1226366692037593560

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts